ConectarAGRO marca presença na Agrishow 2023 — confira as ações da Associação no evento!

Buscando reforçar o propósito de viabilizar a conectividade nas áreas rurais, a Associação ConectarAGRO está na Agrishow 2023, maior feira de tecnologia agrícola do Brasil. O evento acontecerá de 01 a 05 de maio de 2023, em Ribeirão Preto, São Paulo. 

Entre as novidades, a ConectarAGRO anunciará a entrada de novas associadas, demonstrando seu compromisso com a promoção do crescimento econômico e desenvolvimento humano sustentável do campo por meio da digitalização. Outra divulgação importante será a assinatura do Convênio entre a Associação e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) pela proposição de estudo sobre o Indicador de Conectividade Rural (ICR). 

 Além das soluções de suas associadas, a ConectarAGRO apresentará uma nova versão do Simulador de Benefícios, aplicação que busca demonstrar os potenciais ganhos para o agricultor ao ter a conectividade e o uso das tecnologias conectadas em sua propriedade e na sua gestão agronômica.  

Para enriquecer a experiência dos visitantes, a agenda da Associação contará com a Hora da Conectividade, ciclo de palestras sobre temas pertinentes à agricultura digital. Ministradas por especialistas integrantes da Associação, assunto como impacto da conectividade em pequenas propriedades rurais, transformação digital no agro e telemetria serão apresentados pelos painelistas.  

 “Estamos muito animados para participar da Agrishow 2023 e apresentar nossas novidades às nossas associadas, apoiadoras, parceiras e aos agricultores. Convidamos a todos para visitarem nosso estande e conhecerem de perto o trabalho que estamos realizando em prol da revolução digital do agronegócio”, diz Ana Helena de Andrade, presidente da ConectarAGRO. 

Não perca a oportunidade de visitar o estande da Associação ConectarAGRO na Agrishow 2023 a partir de hoje e conhecer as soluções inovadoras que são desenvolvidas para o setor agrícola brasileiro.

Para saber mais sobre os horários da agenda completa, clique aqui.

Confira também nosso Instagram e LinkedIN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *